Coisas que irritam…

19 06 2007

p-blog-2.jpg

O comercial do Pedrinho irrita tudo mundo ou é pessoal mesmo?
Acho que precisamos aprender aquela velha máxima de que tudo em exesso faz mal – pelo menos pros meus ouvidos!
Temos a péssima mania de tocar a mesma coisa over and over. Seja uma música e/ou um comercial.
Nesse mar de repetiçāo uma tem me irritado mais do que todas as outras (sim! até mais do que “Eu quero fazer cocô na casa do Pedrinho!”).
Alguém já parou o comercial de uma sabonete intimo qualquer (juro que nao lembro o nome), que fala o que “é ser mulher”? Papo vai, papo vem e veja a parte “tomar uma banho longo pra se sentir mais bonita”. Ah! Que piada!
Quer se sentir mais bonita? Vai brincar com as roupas do armário, vai no cabelereiro… qualquer coisa. Mas pq mexer com a água que já anda tāo escassa?
Banho é pra ficar limpinho. Nāo tratamento de beleza.

“Uma projeção feita pelos cientistas indica que no ano de 2025, dois de três habitantes do planeta serão afetados de alguma forma pela escassez – vão passar sede ou estarão sujeitos a doenças como cólera e amebíase, provocadas pela má qualidade da água. É uma crise sem precedentes na história da humanidade. Em escala mundial, nunca houve problema semelhante.”

E aí? Nāo vale economizar no “tratamento de beleza”?

Para pesquisa:
http://www.google.com/search?hl=en&client=safari&rls=en&q=problema+da+falta+de+agua&btnG=Search


Actions

Information

2 responses

23 06 2007
Thatica

Cara! Eu odeio o Pedrinho!! Ele é pior do que aquele cara das casas bahia, lembra?
E nem tudo em excesso faz mal.. Eu acabo escutando as mesmas musicas também, over and over and over….. e nunca me fez mal.
E água? Cara, o mundo não tá preparado pro que vem por aí não… pelo simples fato de que simplesmente não ligam pra nada. Ou são orientados dessa forma.
Depois o povo que se preocupa com o futuro é mto ansioso, muito isso ou aquilo.. humf!
bjbj

31 07 2007
Thatica

atualiza!

Leave a comment